sábado, 27 de outubro de 2012

Novo Postador: PedroCrafter

Eae pessoal! Eu sou o PedroCrafter e estou aqui para postar a minha apresentação
Antes de mais, eu quero agradecer ao Lupi por me dar esta chance de postar neste belo blog, e a todos os que votaram em mim na enquete. Bom, muitos de vocês já me devem conhecer do xat e dos servidores do blog, mas aqui vão mais algumas informações
 
(Na imagem sou eu em um mapa que eu construí) 
Nome: PedroCrafter 
Nome no Minecraft: Pedro_Sousa15
Conhece bem o Minecraft? Eu acho que sim 
Bom em Hardcore? Nem tanto... 
Viciado em Minecraft? Muuuuuuito mesmo 
Já zerou o Minecraft (matar o enderdragon) em sobrevivência? Não
Eu adoro fazer construções de todo o tipo e trabalhar em equipe para sobreviver em servidores. 

Com essas informações eu espero que tenham ficado a conhecer-me melhor, mas se quiserem saber mais sobre mim ou fazer alguma pergunta basta comentar! Espero que gostem de mim e das minhas postagens.

Não se esqueçam de seguir o blog e comentar a vossa opinião sobre esta postagem! 
Até mais, e cuidado para o Herobrine não vos pegar! 
~PedroCrafter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!

Patrocinador