terça-feira, 16 de outubro de 2012

Minha Skin Modificada - Cinema 4D

Fala galera, beleza? Aqui é o drakath, e hoje bom, eu vou trazer uma animação da minha skin, bom não consegui salvar por que meu CINEMA 4D é Demo, mas ele não expira, e tem um jeito de salvar só não sei, então bora lá vou mostrar a vocês em print, como ficou :


Bom não ficou tão legal, poís tem os negócios ali no boneco, que são as particular que fazem eu mover ou desmover aquele lugar, mas de resto oque você acha? Então eu vou tentar salvar de um modo que não falhe, e se você quiser que eu faça um pra você (por inquanto vai desse jeito, mas prometo fazer outro quem mandar) Então comentem falando : Eu quero!! com a imagem da skin em modo char.png salva em algum site de hospedagem com o link da imagem! Bom só era isso galera. FUI

~Drakath, Minecraft Explorer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!

Patrocinador