terça-feira, 2 de outubro de 2012

Brasil Games Show 2012 - BGS =D!

Fala galera beleza? Então primeiramente o título do post não tem nada a ver com minecraft, mas vai valer a pena, então esse post é pra quem é de São Paulo, ou pra quem vai vim a São Paulo, sei lá, BGS, maior evento brasileiro de games, então eu vou lá, mas ai vocês tão falando, ah fica vendo jogo que nem é de minecraft pra que, aff, aff, duvido que você nunca jogou outro jogo, ou só ta viciado em minecraft ;-;

MAS O CASO...

Sim, pode ser que teja minecraft, na parte do XBOX 360 pode ser que fale do Minecraft Xbox 360 Edition, mas ai a pergunta? Pra que eu to falando de BGS? Bom você ai é fã de muitos youtubers não? do Leon (Coisa de Nerd), Mike e Pacwt (TazerCraft) VenomExtreme, Monark, Macaco, Dinossaura, bom essa galera ai

ELES VÃO TAR NA BGS VÉI =D=D=D=D

Que tal conhecer um grande youtuber com a gente, ou me conhecer (galã,youtuber,totoso) então eu convido ai vocês é aqui em SP - SP no EXPO CENTER NORTE, logo perto do metrô Tietê e do Shopping Lar Center e Center Norter, cara sim vai te minecraft, bora joga lá comigo? =P, e pegar autógrafo dos youtubers, não? é baratinho, então é só isso galera É NÓIS NA BGS!!!

~Drakath, Minecraft Explorer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!

Patrocinador