terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como Jogar TEKKIT no meu servidor!

Fala galera, tudo bom? Aqui é o drakath, e quem quer jogar tekkit criar umas industrias, vou ensinar, por enquanto só está pegando para quem tem minecraft original! Então compre um minecraft original vale a pena!

Bom tem dois modos de compra pelo site oficial : minecraft.net // 19 Euros ou 29 Dólares

Ou compre pelo maior site de games do brasil : www.centralkeys.com.br // 72 Reais

Pelo minecraft.net o site oficial é em forma de cartão de crédito com euros e dólares, já no central keys é de cartão de crédito ou boleto, o preço eu coloquei na frente dos links!

Agora é TEKKIT !

Então, para jogar no meu servidor TEKKIT, você tem que ir no site : technicpack.net

Agora baixe isso que eu circulei de vermelho :


Depois Aguarde o processo de download, abra o Technic Launcher, e faça isso que está na imagem :



Após isso, não clique em login, falta 1 etapa, que você vai ver agora nessa imagem : 


Após você baixar o technic launcher, no %appdata% tará a pasta .techniclauncher para você editar algo, ou colocar texture pack, e o technic launcher não afeta o seu .minecraft e o minecraft normal, após isso clica em login, vá em multiplayer adicione o servidor e entre, bom quando meu servidor TEKKIT estiver aberto eu chamo vocês! Bom o mineshafter não pega no technic launcher. Quando houver alguma forma de entrar com o minecraft pirata, eu posto rapidamente aqui, bom é isso aventureiros. FUI

~Drakath, Minecraft Explorer





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!

Patrocinador