segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ModsCraft #7 - TEKKIT - Muitos Mods!

Beleza galerinha, tudo bem? Drak aqui com o ModsCraft 7 e com um mod que na verdade não é um mod mas sim uma pasta que adiciona muitos mods, bom antes de tudo só quero avisar uma coisa :

LOKO NÃO QUERO MAIS QUE VOCÊ POSTE O MODSCRAFT!

É isso aí, bom eu que criei o quadro não foi? E também não foi justo ele já ir postando o ModsCraft achando que manda no quadro que nem foi ele que inventou, bom acho isso muito plagioso, ele não tem capacidade de criar o seu próprio quadro, ele fez a mesma coisa do que fez no meu no quadro do lupi, lá de animais, mas o lupi é tão gente boa que deixou ele posta, mas eu sou diferente e não vou querer isso! Bom Loko desculpe, você é meu amigo, mas eu pensei bem e descobri que não posso tolerar isso! Bom vamos continuar ao mod

O TEKKIT 

O Tekkit é um mod que adiciona muitos mods fantasticos, bom são muitos que se você não colocasse o Tekkit iria tudo lagar, mas o sistema do Tekkit é ter todos esses mods sem lagar, bom vou falar os mods que eu acho que tem

Redpower 
Repower II 
IndustrialCraft
BuildCraft
RailCraft

Há também um mod que não lembro o nome, que adiciona mais minérios como : Cobre (Copper), Estanho (Tin), Platinium, Rubi, Esmeralda, Uranio, Silver (Prata), etc

Há também outros mods bem legais, como Not Enought Items, Rei's Minimap, Um mod que adiciona sons especiais no world minecraft, bom outros que quero que você teste!

O Canal TazerCraft está fazendo uma guerra com o mod TEKKIT e com outros youtubers, e você acompanhando essa guerra poderá saber oque tem no sistema TEKKIT!

TazerCraft : www.youtube.com/Tazercraft

Outra coisa, bom eu fui aos cafundó dos judas mas não achei o download e nem a versão que é, mas se o tazercraft conseguiu colocar, vocês também conseguem, vou deixar o link do site do Tekkit

Site do Tekkit : http://www.technicpack.net/tekkit/

Bom é isso. FUI!

~Drakath. Minecraft Explorer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!

Patrocinador