sábado, 22 de setembro de 2012

O Assassinato do 222 [Minecraft] - Uma série!

Beleza galerinha, hoje, eu vou começo a criar uma série, ai vocês perguntam, em vídeo? E eu respondo, infelizmente não, mas um dia que eu tiver a capacidade e ser possível a mim, eu faço um dia! Bom vamos ao caso, essa história se passa em um mundo normal de minecraft, com outras pessoas, na qual ele terá muitas aventuras, e a maior parte dela, descobrir quem é o assassino do 222...

Participantes do M.EX : Drakath, Lupi, Loko, Hildey, Digo, Miub, Pin, Pipoca, Rafa_Azul
OBS : Se você é um dos participantes, e não quer participar, comente ai em baixo, ou fale comigo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Trilhões de anos atrás, o mundo começou a se desenvolver, ao começo era tudo plano e verde, igual ao modo super plano, anos ou décadas depois, montanhas começaram a se desenvolver, mais 100 anos depois, se desenvolveu a água, as plantas e as árvores, daí começo a ter os frutos, ai 10 anos depois começaram a se desenvolver alguns mobs, como porco, galinha e vaca, bom vamos a história, um garoto trabalhador no Hotel Emperor Park, o maior hotel da cidade, ele era 5 estrelas, até que houve muitas histórias.....

Guima : Bom Drak, sabemos que hoje é seu primeiro dia aqui no Emperor Park, seu trabalho é atender os pedidos dos hóspedes

Drakath : Ok, guima qual quer coisa eu te chamo ok?

Guima : Ok

*Telefone toca*

Drak : Alô, quem é, e como posso ajuda-lo?

Halks : Sou o Halks, morador do 222, quero que você me compre um jornal de hoje, suba até aqui para que eu te do o dinheiro!

Drak : Ok

*Subindo o Elevador*
*Tocando a campainha*

Drakath vê a porta aberta, mas ele não deixa de reparar, que um homem está escovando os dentes, ele nunca tinha visto esse homem no Emperor Park

Halks : Aqui, pode ficar com o troco

Drak : Ok, obrigado

Drakath vai e compra o jornal e volta, ele desastrado sem quere derruba o jornal no chão, e repara dois pés debaixo da cama, ele estranha, mas depois ele sobe e entra o jornal ao seu Halks

Halks : Muito obrigado, agora vá vá menino!

Drak : Ok

Drakath reparou também manchas de sangue na gola de seu Halks, e então ele corre e foi fala com Guima

Drak : Guima Guima!

Guima : Oque foi Drak?

Drak : Você sabe se algum hóspede com uma camisa azul com um pac man na frente, ele tem cabelos curtos e pretos, usa uma toca azul, calça azul cor do mar do tropicraft?

Guima : Hmm....Não, por que?

Drak : Hoje, agorinha, fui atender o pedido do Sr. Halks lá no 222, quando fui pegar o dinheiro vi esse homem que citei as caracteristicas escovando os dentes, ai fui comprei o jornal e voltei, desastradamente eu derrubei o jornal no chão, e quando fui pegar vi dois pés debaixo da cama, depois quando levantei reparei marcas de sangue na gola do Sr. Halks

Guima : Você deve ta delirando! Halks é um dos hóspedes mais generosos daqui do Hotel, ele sempre contribui pra uma Ongui, dando 500 reais por mês!

Drak : Bom é verdade quando ele me deu o dinheiro pra ir comprar o jornal, ele falou pra mim ficar com o troco

Guima : Viu, como ele pode ser um assassino?

Drak : A maioria das pessoas boas são más, é só você perceber

Guima : Mas não acho que Halks possa ser um =\

Drak : Então vamos ver

Guima : Esquece isso, hoje vamos comer uma pizza lá na pizzaria ligeirinho com o lupi e o loko quer ir?

Drak : Sim, isso pode tentar fazer eu esquecer oque houve hoje, que horas vai ser?

Guima : Vai ser as 19:00, e é bom mesmo que faça....

                                                           CONTINUA...

~Drakath, Minecraft Explorer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!

Patrocinador