sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ModsCraft #4 - GUERRA DOS CLONES!

Beleza galera tranquilo? então, agora que eu descobrir uma maneira de posta modscraft sem ficar com preguiça e.e, eu decidi posta o 4, e a pergunta....Por que guerra dos clones? Não conhece? Então é esse aqui :

                                   STAR WARS

e então, não é que tenho preguiça, é que não achei , então o mod de hoje sim é o star wars, primeiro ele adiciona 3 novas espécies para você, elas são :

Jedi (Jedai) : Bom ele pode usar certos itens, e também é amigos dos jedais que spawnam pelo mundo
Sith : Bom eu não sei oque o sith faz, por que ainda não acompanhei o mod!
Hunter (Caçador) : Bom esse é o mesmo que o jedai, usar certos itens e também é amigos dos caçadores ou daqueles caras de armadura branca que spawna pelo mundo!

Além de ter armas e armaduras, tem veiculos e também há construções spawnadas do mod pelo mundo.

Bom outra coisa é que se você chega na cordenada : y - 350 // aparecerá uma tela escolhendo o mundo que você quer ir, bom temos 3 planetas, bom esses mundos não é o nether ou o the end! Os planetas são :

Earth (Terra) : Bom é o overworld, o mundo normal do minecraft!

Tatocine : Bom nesse planeta, há umas casas construidas, parece ser um mundo de arenito com uma rocha vermelha

Dagobah : É um mundo cheio de árvores, onde spawna uns mobs grandes parecendo aranha que dele mesmo, spawna aranhas da caverna

O interessante do planeta Dagobah é que após você entrar nele aparecerá no xat : Yoda House : x // y // z. Vai aparecer a cordenada onde é a casa do Yoda (Nem vem me dizer que tu não conhece o Yoda) bom eu falei certas coisas, mas para ficar melhor ai fica um vídeo do Aldroyd =P (O nome do youtuber parece do star wars




Canal do Aldroyd : www.youtube.com/aldroydzito

Bom galera é isso ae, obrigado aé esqueci de avisar.....Bom galera meu canal já foi feito, mas os vídeos não começaram por que eu e os cabeçudos do canal tamos ajustando os gravador, o editor e terminando de fazer a intro, mas se inscreva-se lá, e quero muito LIKEEEE + FAVORITOOO !!!

My channel : www.youtube.com/CraftingGamers1

E o mod só tem ainda infelizmente só pra versão 1.2.5, então vo deixa a pasta .minecraft ai e o tópico do mod!

Como Instalar? :

  • Vá em iniciar e digite na barra de pesquisa %appdata%
  • Exclui a pasta .minecraft
  • Pegue a pasta .minecraft do download logo abaixo e coloque lá!


Pasta com Star Wars : http://www.mediafire.com/?pe01lsv2a5agsy8
Tópico do Mod : http://www.starwarsmod.wikia.com
Mod Recipes Book (Mod das Receitas ''para ajudar'' ) : http://www.minecraftforum.net/topic/75440-v125-risugamis-mods-everything-upda...

Então galera, eu vo ficando por aqui, comente alguma dúvida ou algo a respeito da postagem e do mod. FUI!

~Le Drakath, Minecraft Explorer





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!

Patrocinador