domingo, 2 de setembro de 2012

ModsCraft #2 - Criando uma familia =D!

Beleza galerinha, aqui é o Drakath, com mais um ModsCraft que muitos tavam ancioso para saber qual mod era, e então tamos ai, o mod chama-se Comes Alive, isso daí, muitos devem conhecer, eu já falei sobre ele no xat ai em baixo, então como eu digo, ele muda as skins dos villagers, e após você entrar com um nome, vai pergunta seu nome, ai você escreve lá, ai depois você coloca male (homem) ou female (mulher), ai bom você continua acha uma villa, e bom para casar você tem que dar um anel pra ela, bom vamos mostrar umas imagens, depois eu explico mais :

Onde está circulado de preto é o anel com diamante, tem o anel sem diamante!
 
 
Ai são as opções, que você tem após clicar nele com o botão direito
 
Você pode presentear, conversar, contar uma piada, dar um presente, pedir pra ele te seguir, clicar em ficar é pra ficar em um lugar, marcar casa, é pra tipo marca waypoint da casa dele, tarefas eu não sei, inventário tambem não sei
 
Bom para você se casar ou ter amisade de alguém você precisá de + de 100 Hearts que é aquiloali em cima, você fazer filho e.e'
 
 
Ai é você segurando o seu filho, se tiver o negócio rosa é que vai nascer menina, e após vocês quererem procriar, você vai escolher o nome, você pode pegar todos esses itens no criativo!
 
Então o mod é simples, mas é bem divertido, eu pelo menos acho, então para acabamos com essa postagem, vai ficando o link pra download do mod e a pasta .minecraft, a e avisando, o mod só tem pra versão 1.2.5, por isso eu vou deixar só a pasta .minecraft, se lançar para 1.3.1, ou 1.3.2 eu aviso
 
 
 
 
 
~Drakath, Minecraft Explorer
 

 
 
 


Um comentário:

Chat!

Patrocinador