sábado, 18 de agosto de 2012

Versão 1.3.1 - Explicações!




Bom tem gente que ainda não sabe oque a versão 1.3.1 te oferece, bom eu estou fazendo o quadro ModsCraft então eu devo ficar na versão 1.2.5, mas eu vou mandar o melhor vídeo que explicara tudo a vocês, então vamos lá :

                                                                  Vídeo do JGBB

Temos outro vídeo muito bom além do JGBB, que é o do Feromonas que vocês muito conhecem, então vamos lá :

Vídeo do Feromonas

Bom esses vídeos explicam muita coisa, qual quer duvida comente logo abaixo, que respondarei tudo, =P, agora eu vou indo, qual quer duvida comente, e eu vou ficando por aqui, muito obrigado a todos =)


Canal do JGBB : www.youtube.com/JGBBpt

Canal do Feromonas : www.youtube.com/Fer0m0nas


Muito obrigado novamente, e é só, tchau.

~Drakath, Minecraft Explorer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!

Patrocinador