sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Novo Postador : Drakath =D !

Boas Pessoal aqui quem fala é o Feromonas Drakath, e hoje eu viro o novo postador desse maravilhoso blog, fico grato ao Lupi por me deixar postar aqui, somos muitos amigos e vamos parar de bobagem e vou me apresentar



                                                                Nome : Drakath
                                                      Nome no Minecraft : I_C_E
                                                     Joga des de Quando? : 3 anos
                                                     Bom em Redstone? : + ou -
                                          Já zerou o mine no sobrevivencia? : Sim
                                      

Bom se quiserem saber mais, apenas comente que irei responder, ah e também para você que quer, se o lupi deixar vou fazer uma série chamado ''ModsCraft'' mas isso é apenas palpite não estou falando nada, bom é só leitores, muito obrigado novamente lupi por deixar eu postar aqui, e até a próxima

~Drakath, Minecraft Explorer
                                            

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!

Patrocinador