quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Explicações e Minecraft Guerra #1 - O Começo!

Beleza galerinha aqui é o drakath, e hoje eu venho avisar, que eu achei uma aventura bem mais divertida que coloca os mods, mas não se preocupa, eu adiarei o Minecraft Adventure para o fim de Setembro e inicio de Outubro, também antes de mais nada, eu quero que vocês deem uma 2 espiadinha no próximo ModsCraft e diga sua opinião e oque é, nos comentario =D :


 
 
Então oque acham que é? Comente ai em baixo
 
 
O Minecraft Guerra foi um mapa que eu achei, o objetivo dele é acha 3 lãs, o time que acha primeiro vence! poderá quebrar recursos sim =D, monstros estará on, agora vamos aos times
 
 
Time Ouro : Drakath, Finjan, PenguinXD
 
Time Diamante : Lupi, Loko e Rafa_Azul
 
 
Se você ai não estiver em um dos times, comente ou fale comigo falando que quer participar, agora se alguém dos times não quiser participar comente ou fale comigo que não quer!
 
Agora surpresa no próximo ModsCraft que será postado Sabádo, eu postarei um Sneak Peek do Mapa, e essa aventura será no Sabado
 
Hora : 17:00
Data : Sábado 01/09/2012
 
===============================Inédito Não Perca============================
 
Minecraft Adventure com Mo' Creatures, ExtremeBiomes, Simples Ore
 
Hora : 15:30
Data : Sábado 29/09/2012 até Domingo 07/10/2012
 
Os Mods permitidos serão : Rei's Minimap e Sonic Cam Belivere (Mod das Sombras)
Não será permitido Too Many Items
 
~Drakath, Minecraft Explorer
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!

Patrocinador